Especialização em planejamento abre inscrições em fevereiro

Campus de Toledo copy

O Curso de Especialização Lato Sensu Planejamento Municipal e Políticas Públicas de Fronteiras, Desenvolvimento e Integração da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, abrirá as inscrições em fevereiro de 2017. Ao todo são ofertadas 50 vagas e o processo será realizado de 6 a 24 de fevereiro.

Para garantir a inscrição os candidatos devem acessar o site http://midas.unioeste.br/sgppls/inscricao e enviar os seguintes documentos pessoais: declaração de conclusão de graduação, histórico escolar, foto 3X4, Curriculum Vittae, RG e CPF resumido e o comprovante de pagamento no valor de R$ 75,00, no Banco Itaú, agência nº 0316, conta corrente 07006-9, para o e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

O resultado dos selecionados será divulgado em 06 de março, quando começam as matrículas, que vão até dia 17. Para ter acesso ao edital clique aqui.