Agentes universitários fazem doações a abrigo

Foto site copy

A poucos dias do Natal, o abrigo para idosos São Vicente de Paulo em Cascavel recebeu doações de produtos para higiene pessoal. O presente foi uma iniciativa da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), e foi entregue pelos funcionários do setor nesta quinta-feira, 15, no próprio abrigo.

Os produtos arrecadados foram rolos de papel higiênico, copos descartáveis, fraldas geriátricas, escovas de dente, creme dental, sabonetes e laminas para barbear. Na ocasião, a equipe da PRORH apresentou um coral.

Rosana Priscila Hagemann, uma das envolvidas no projeto, disse que a ideia foi uma iniciativa de ajuda ao próximo nesta época em que a humanidade faz uma reflexão sobre a importância da solidariedade. “O abrigo é da região do bairro Maria Luiza e com o espírito do Natal e de ajudar o próximo surgiu essa idealização” comentou. “A felicidade no olhar de cada um não tem preço. Eles ficam felizes em saber que outros se solidarizam com eles” complementou.

Para assistir o evento, acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=9I8O8oAC4xs