Bom Negócio Paraná: certificação é realizado na Unioeste

15515680 1184932118280699 1137591058 o

O Programa Bom Negócio Paraná da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia entregou ontem, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, certificados de cursos na área empresarial para 85 alunos. A cerimônia ocorreu no miniauditório 2 e foi acompanhada pelos formandos, bem como amigos e familiares, funcionários e docentes.

O Programa certificou discentes que concluíram os módulos Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e Gestão de Negócios “Foi um evento tranquilo, onde os alunos levaram suas famílias para assistirem a cerimônia” ressaltou o Professor Doutor dos cursos ministrados, Claudio Rojo. “O Bom Negócio Paraná é um projeto de capacitação sem custos para pequenos ou futuros empreendedores” complementou.

O Programa Bom Negócio Paraná oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários. Os cursos são realizados nas modalidades: presencial e a distância (EaD) pelas Universidades Estaduais.