Atendimento gratuito de acupuntura é realizado na Unioeste

DSC03297 acumputura

Está sendo realizado na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), e segue até às 19 horas, atendimento gratuito a toda população interessava de acupuntura.

A atividade faz parte dos trabalhos desenvolvimentos pelo Programa Re-vivendo à Saúde, que tem como objetivo proporcionar momentos de bem-estar a comunidade. De acordo com a coordenadora do Programa, Sheila Karina Meza, os trabalhos são feitos mensalmente. “Esta atividade do projeto Re-vivendo à Saúde acontece todo o mês. Nós contamos com uma parceria entre Universidade e profissionais externos, que disponibilizam um pouco do seu tempo para gratuitamente, realizar este tipo de atendimento”.

Os interessados ainda podem participar. O atendimento ocorre por ordem de chegada. Para participar é necessário trazer os documentos pessoais, e quem preferir pode realizar contribuição voluntária de um quilo de alimento não perecível, material de higiene pessoal para bebês, fraldas adultas ou pediátricas.

Todo o material arrecadado será doado ao Recanto da Criança e também ao Albergue Noturno e ao Asilo São Vicente.