Servidora toma posse em Marechal Cândido Rondon

01 copy

Adriana Marcia Ulrich Chojan Campos tomou posse no cargo de agente universitário, na função de técnica administrativa, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon. Ela foi nomeada sob o Decreto Estadual nº 5288, de 13 de outubro de 2016 e publicado no Diário Oficial do Estado nº 9802 de 14 de outubro de 2016.

Adriana contou que esperou por esse momento há anos. Disse que sua posse foi marcada por várias sensações e sentimentos, tanto de realização, por mais esta conquista, como também de novos desafios. “As pessoas que estiveram presentes durante a solenidade foram muito receptivas para comigo, me fazendo sentir acolhida. Espero poder contribuir em muito com a Universidade nessa nova jornada” finalizou.