Abertas inscrições para Mestrado em Química

05

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, abriu as inscrições para os candidatos nas doze vagas no curso do Mestrado em Química.

As inscrições serão no período de 16/01 à 27/02 de 2017 por meio do site www.unioeste.br/pos/inscricoes. O curso destina-se aos portadores de certificado de conclusão de graduação em Química ou áreas afins. O resultado final será divulgado no dia 21 de março.

Os documentos para realizar a inscrição são cópias do CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento e cópias do histórico escolar e currículo Lattes. Deve apresentar o comprovante original do recolhimento de taxa de inscrição no valor de R$ 150,00, que deverá ser efetivado em forma de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, em nome da Unioeste, agência 0726, conta corrente 894- 6, código da operação 006 ou pagamento na Secretaria Financeira do Campus de Toledo.

Para ter acesso ao edital clique aqui. Mais informações podem ser obtidas Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (45) 3379-7060.