Unioeste de Cascavel recebe Prêmio Impar 2016

impar

Em 2016 a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, ficou classificada em 3º lugar no Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional (IMPAR). O reitor Paulo Sérgio Wolff recebeu o prêmio, nesta segunda-feira (05), que foi entregue pela executiva de contas Eleda dos Santos Merelim e pelo gerente comercial Renato Pirolo da Silva

Para o reitor, a Unioeste sente-se lisonjeada pelo reconhecimento de seu trabalho e diz que o objetivo é continuar em desenvolvimento, buscando novas ações para melhorar a educação e o atendimento a sociedade.

O IMPAR, realizado em parceria com o Ibope Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “Além de proporcionar uma avaliação de sua reputação, o projeto oferece um diagnóstico regional e se torna uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas das marcas”, avalia Petrelli.

Na edição de 2016, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), com homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos em intervalo de confiança de 95%.

O índice conta com o apoio da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP PR) e da Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio PR).

As categorias premiadas são Alimentos Congelados, Banco, Bares ou Casas Noturnas, Cerveja, Clínicas Odontológicas, Colégio Particular, Computadores, Consórcio de Automóveis, Consórcio de Imóveis, Construtora de Imóveis, Cooperativa, Curso Supletivo, Cursos Pré-Vestibular, Ensino a Distância, Ensino de Capacitação Profissional, Fabricante de Automóveis, Faculdade ou Universidade Particular, Farmácia, Hospitais, Hotel, Imobiliária, Joalheria, Livrarias e Papelarias, Loja de Calçados, Loja de Colchões, Loja de Departamento, Loja de Eletrodoméstico, Loja Decoração e Móveis, Loja Infantil, Lojas de Materiais de Construção, Lojas de Tintas, Operadora de Telefonia, Ótica, Perfume e Cosmético, Plano de Saúde, Restaurante, Revenda de Automóveis, Revenda de Motocicletas, Shopping Center, Suco e Supermercado.