Final da Copa Engenharia acontece nesta quinta-feira

copa 01

Nesta quinta-feira (08), será realizada no ginásio de esportes da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, a final da Copa Engenharia de Futsal. O evento que já é tradicional na Instituição, é organizado por discentes dos cursos de Engenharia Civil e Agrícola com o objetivo de aproximar os estudantes de ambos os cursos.

De acordo com um dos organizadores, Arthur Henryque Dall’gnol Torres, o evento vem atendendo as expectativas. “Temos como objetivo integrar os novos acadêmicos com os veteranos da Instituição. Além disso, professores e servidores do setor de Engenharia também se inscreveram e participaram da Copa, ou seja, o nosso propósito foi alcançado já que antes de qualquer premiação queremos ver o envolvimento e troca de ideias entre nossos colegas”.

A disputa pelo 3º lugar acontece às 20 horas, sendo concorrido pelos times, Fracasso FC, composto por egressos de Engenharia Civil e Fernebate FC, com alunos do 3º ano também de Civil. Já o 1º e 2º lugar, será disputado pelo Kaiπra FC, com alunos do 4º ano de Engenharia Agrícola, contra Choppvel FC, composto por egressos também de Agrícola.

Comunidade interna e externa está convidada a participar da Final da Copa.

Premiação

Troféus e medalhas serão distribuídos para todos os finalistas. O artilheiro e o melhor goleiro também serão premiados.

1º Lugar: 1 Costelão + 1 Grade de cerveja

2º Lugar: 2 Grades de cervejas