Inscrições para Mestrado em Odontologia são prorrogadas

mestre

Foram prorrogadas inscrições para o Mestrado do curso de Odontologia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel. O processo tinha previsão de ser encerrado no dia 11, mas foi estendido até o próximo dia 09.

Os interessados devem preencher, datar e assinar a inscrição disponível no site http://www.unioeste.br/pos/odontologia, além de preenchê-la via sistema, no site www.unioeste.br/pos/inscricoes. O candidato também deve apresentar cópia do diploma, ou certificado de conclusão do curso de graduação ou documento comprovando que irá concluir o curso até a data prevista para a matrícula.

Os documentos pessoais também devem ser anexados a fixa de inscrição. O interessado terá de apresentar uma foto 3X4, cópia do histórico escolar, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista e certidão de nascimento ou casamento, currículo cadastrado na plataforma Lattes e atualizado em 2016, trazer o impresso, comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 por candidato, efetivado em forma de depósito bancário no banco Caixa Econômica, em nome de Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), Agência 3181, Conta Corrente: 38-6, Op.003.

O resultado final da seleção dos candidatos para realizar a matrícula será divulgado dia 16 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3159 ou e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..