Inscrições abertas para mestrado em Geografia

34060535

Estão abertas as inscrições para a seleção/2017 do Programa de Pós-Graduação em Geografia, nível mestrado, área de concentração espaço de fronteira: território e ambiente, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon.

Os interessados podem realizar as inscrições até dia 03 de fevereiro pelo endereço www.unioeste.br/pos/inscricoes.  Após isso, o candidato deverá entregar a seguinte documentação: comprovante do requerimento de inscrição, requerimento de inscrição preenchido em formulário específico, foto 3 x 4, RG, CPF, título eleitoral, certidão de nascimento ou casamento, diploma ou certificado de conclusão de curso de Graduação, histórico escolar, Currículo Lattes – cadastrado na Plataforma Lattes - Padrão CNPq, três vias do projeto de pesquisa impressas e uma via digital em arquivo PDF.

A entrega da documentação poderá ser realizada pessoalmente no protocolo da Unioeste de Marechal, ou enviada pelos correios até dia 27 de janeiro na secretária do Programa.

Para outras informações acesso o edital disponível aqui