Inscrições para exame TOEFL ITP encerram amanhã

LOGOCERTA

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em parceria com o Ministério da Educação (MEC), a Secretaria de Ensino Superior (SESu) e a CAPES, oferta mais uma aplicação gratuita do exame TOEFL ITP nesta instituição, no dia 29 de novembro, nas dependências do PEL (Programa de Ensino de Línguas).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até essa sexta-feira (25). Na plataforma citada, o interessado também terá acesso ao Manual do Candidato TOEFL ITP, a fim de conhecer as informações sobre o teste e também sobre os procedimentos para realizá-lo. Para se inscrever, visite o site do Programa IsF: isf.mec.gov.br.

Portanto, se você é aluno da UNIOESTE em um dos cursos de graduação, mestrado e doutorado ou irá se inscrever para editais do Programa Ciência sem Fronteiras, aproveite esta oportunidade de avaliar sua proficiência em língua inglesa para que possa investir em seu aperfeiçoamento do idioma e ter acesso a programas de intercâmbio governamentais e demais atividades que necessitem de conhecimentos em língua inglesa.

Mais informações estão disponíveis no site do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF): isf.mec.gov.br

Veja as informações sobre as datas do exame no seguinte link: http://isfaluno.mec.gov.br/index/acesso/i/c