Tv Imago divulga projetos por meio de vídeos institucionais

LOGOCERTA

Já está disponível para a comunidade interna e externa da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), vídeos desenvolvidos pela TV Imago, sobre os projetos do Programa de Desenvolvimento dos Agentes Universitários (PDA).

De acordo com o diretor da TV Imago, professor Acir Dias, as gravações vêm sendo realizadas há alguns meses, mas foi na última sexta-feira (18) que o conteúdo foi disponibilizado para todos os interessados em conhecer um pouco mais dos projetos. A princípio um projeto piloto com 13 vídeos que trata de diversos temas foi apresentado, mas a partir do mês de Fevereiro de 2017, novos conteúdos estarão disponíveis semanalmente.

O professor Alfredo Batista, responsável por esta etapa do PDA, a TV Imago atendeu uma solicitação da Reitoria e está fazendo um trabalho de filmagem e edição dos PDA de toda a Universidade, incluindo os cinco campi, a Reitoria e o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). “Esses projetos vão ficar registrados no canal da TV e todas as pessoas podem ter acesso. E a importância desse piloto é que para o ano que vem, o projeto de extensão fará uma filmagem e uma edição por semana, com o objetivo de atender os 207  PDAs da Instituição. Além disso, em 2017, será implementado um novo trabalho com os conteúdos dos PDAs que visam, por meio de vídeos, atender as necessidades dos municípios das regiões oeste e sudoeste – área de abrangência da Unioeste – relacionadas aos temas saúde, educação e gestão”, explicou.

Para conhecer um pouco mais sobre o projeto, acesse:  http://www.imagotvunioeste.com/pda