Servidoras de Francisco Beltrão e Marechal Rondon tomam posse

Foto Site

As servidoras Marileusa Serra Parea e Rafaela Harumi Fujita compareceram, nesta segunda-feira (21), na reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) para tomarem posse dos seus respectivos cargos.

A servidora Marileusa Serra Parea, recebeu o cargo de Agente Universitário de Nível Médio, na Função de Técnico Administrativo, com lotação no Campus de Marechal Cândido Rondon. Já a professora Rafaela Harumi Fujita, no cargo de professor adjunto, nível A, na área de Geografia Física: Geologia e Geomorfologia, com lotação no Centro de Ciências Humanas, do Campus de Francisco Beltrão.

Na ocasião o reitor Paulo Sérgio Wolff, e o vice-reitor Moacir Piffer desejaram uma carreira de sucesso as servidoras e reforçaram que a partir de agora o compromisso delas é com a região Oeste e Sudoeste do Paraná, principalmente com a juventude. “Os jovens da nossa Região necessitam de uma Universidade forte, com bons profissionais que cumpram o papel social na melhoria da qualidade de vida da população. A partir de agora vocês são funcionárias públicas do Estado do Paraná em exercício na Unioeste”, salientaram.