Mestrado em Energia na Agricultura prorroga inscrições

EA

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Energia na Agricultura, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, prorrogou para até o dia 17 de novembro o prazo das inscrições ao Mestrado em Engenharia Agrícola. O resultado final da seleção dos candidatos será divulgado em 14 de dezembro.

Para realizar a inscrição o candidato deverá preencher o cadastro online disponível no endereço http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e entregar com os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, comprovante original do depósito da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 na Caixa Econômica Federal, agência 3181, operação 003, conta corrente 36-0. Comprovante do requerimento de inscrição, recebido no e-mail do candidato, após preenchimento realizado no endereço citado a cima, cópias do diploma de graduação, histórico escolar, RG, CPF, anteprojeto de pesquisa encadernado e assinado, na área de concentração e linha de pesquisa de interesse, seguindo formulário específico, deverá constar o nome de dois prováveis orientadores, currículo Lattes comprovado e encadernado.

Podem se candidatar graduados em cursos das seguintes áreas do conhecimento: Ciências Agrárias, Engenharias, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas e Tecnologias. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3151 ou o e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. Clique aqui para ter acesso ao edital de prorrogação.