Abertas inscrições para Mestrado na área de Ciências à Saúde

4785327nsjkbtwe7894y985nstuh98ewtrh

Até o dia 07 de dezembro, interessados poderão se inscrever para a seleção de Alunos Regulares do Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Saúde (PPGCAS) – Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Francisco Beltrão.

O Programa de Pós-Graduação é o primeiro na área da Medicina I, proposto pela Instituição e tem como área de concentração Ciências da Saúde.

A proposta do curso, contempla pesquisas atuais, emergentes em saúde e propõe integração entre alunos e docentes, com foco na formação de futuros professores e pesquisadores para atendimento das demandas regionais em saúde.

O PPGCAS possui como Linhas de Pesquisa: fisiopatologia das doenças transmissíveis e não transmissíveis (Linha 01) e saúde, nutrição e ambiente (Linha 02), ambas incluem docentes doutores com dedicação exclusiva da Universidade.