COU decide suspender calendário acadêmico da Unioeste

unnamed

Durante o dia de hoje (28/10) o Conselho Universitário (COU)  e representantes do Movimento Estudantil da Universidade Estadual do Oeste do Paraná,  discutiram assuntos relacionados às reivindicações dos acadêmicos dos cinco campi que desde a última quarta-feira ocupam o prédio da Reitoria.

Por unanimidade, os conselheiros votaram pela suspensão do calendário acadêmico devido à greve das instituições públicas de ensino superior no Paraná. Além disso, ficou aprovada nota, clique aqui, de repúdio a PEC 55 e a Medida Provisória 746 propostas pelo Governo Federal.

Os conselheiros ainda decidiram que os acadêmicos, juntamente com as direções de campi e os departamentos institucionais, irão acompanhar o processo de licitação para implantação e efetivação dos Restaurantes Universitários (RUs) em todos os campi da Unioeste. Diante das reivindicações atendidas pelo COU os acadêmicos decidiram desocupar a Reitoria da Universidade.

cou