Congresso de Gestão de Negócio tem início na próxima semana

cobragem

A 4ª edição do Congresso Brasileiro de Gestão de Negócios (COBRAGEN), ocorre na próxima segunda-feira (17), às 19 horas, no auditório central do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O evento é realizado pelo Centro de Ciências Sociais aplicadas (CCSA) e tem como proposta apresentar e discutir temas relevantes da área, propiciando apresentações de resultados de projetos de extensão, pesquisas e estudos realizados por pesquisadores, extensionistas e acadêmicos brasileiros.

No decorrer no congresso, o CCSA promove o 14º Seminário do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (SCCSA), mantendo o espaço para discussão de assuntos relevantes da área particularmente das regiões de abrangência da Unioeste. Realizado anualmente desde 2002, SCCSA tem se constituído, ao longo do tempo, em um importante fórum de debates sobre temas em evidência na economia brasileira, no estado e na região, de interesse para os estudantes e profissionais das ciências sociais aplicadas.

Além disso, o 5º Seminário Mercosul de Bebidas (SMB) será apresentado como resultado de uma parceria entre o Centro de Ciências Sociais Aplicadas e a FUNDETEC. O Seminário Mercosul de Bebidas está voltado a todos os agentes da cadeia produtiva de bebidas e busca a sensibilização, conscientização e mobilização dos empresários e sociedade para inovação no setor com o desenvolvimento de novos processos e produtos e novas formas de tratamento e/ou aproveitamento dos resíduos.

A programação completa você confere pelo site http://midas.unioeste.br/sgev/eventos/cobragen2016