Ciências Biológicas: inscrições para Mestrado seguem abertas

MMC

O Mestrado em Conservação e Manejo de Recursos Naturais da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), do Campus de Cascavel, está com processo de inscrições abertas até o dia 04 de novembro. São ofertadas 22 vagas e o resultado final será divulgado dia 16 de dezembro. O curso é dirigido a graduados em Ciências Biológicas e áreas afins.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, documentos pessoais, certificado de reservista, histórico escolar da graduação, currículo Lattes atualizado, além de preencher uma ficha de inscrição (com taxa de R$ 150,00), e anexar duas fotos 3X4. O valor deve ser depositado na Caixa Econômica Federal, agência 3181, conta corrente 67-0, operação 003.

A matrícula será o período de 21 a 23 de fevereiro de 2017, na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação da Unioeste, localizada no bloco de salas de aulas do Campus de Cascavel. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3220-3275, (45) 3220-3131 e no site www.unioeste.br/pos/conservacaomanejo. Acesse o edital clicando aqui.