Engenharia Agrícola: inscrições abertas para Mestrado e Doutorado

PEGEAGRI

Encerra no próximo dia 04 as inscrições para Mestrado e Doutorado nas áreas de concentração em Sistemas Biológicos e Agroindustriais e Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O resultado final da seleção dos candidatos será divulgado no dia 21 de dezembro.

Para realizar a inscrição o candidato deverá preencher o cadastro online disponível no endereço http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e entregar com os seguintes documentos: uma foto 3x4 recente, comprovante original do depósito da taxa de inscrição no valor de 150 reais na Caixa Econômica Federal, agência 3181, operação 003, conta corrente 000072-6. Comprovante do requerimento de inscrição, recebido no e-mail do candidato, após preenchimento realizado no endereço citado a cima, cópias do diploma de graduação, histórico escolar, RG, CPF, Anteprojeto de pesquisa encadernado e assinado, na área de concentração e linha de pesquisa de interesse, seguindo formulário específico, deverá constar o nome de dois prováveis orientadores, currículo Lattes comprovado e encadernado.

O programa de pós-graduação em Engenharia Agrícola foi o primeiro a ser ofertado na região Oeste e Sudoeste do Paraná. A implantação do Mestrado ocorreu em 1997 e do Doutorado em 2006. Seus objetivos são produção científica, aumentar o conhecimento do curso em outros países, participando de eventos científicos em vários países pelo mundo e consolidar a inserção regional com parcerias com universidades e empresas do Oeste do Paraná.

Para ter acesso ao edital clique aqui (Mestrado) e aqui (Doutorado). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3175 ou o e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..