Inscrições abertas para pós-graduação em Desenvolvimento Rural

pedr

Iniciou hoje, 10, as inscrições para o Mestrado e Doutorado na área de Concentração em Desenvolvimento Rural Sustentável da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon. As inscrições encerram dia 11 de novembro e o resultado final para realizar a matrícula será divulgado em 15 de dezembro.

Para proceder a inscrição o candidato deve apresentar declaração de conclusão de curso de graduação, preencher cadastro online no www.unioeste.br/pos/inscricoes/, foto 3x4, cópia do RG, CPF, diploma de graduação, histórico escolar, currículo Lattes e outros documentos.

Serão ofertadas 26 vagas para Mestrado e 12 para Doutorado, distribuídas nas linhas de pesquisas I - Desenvolvimento Territorial, Meio Ambiente e Sustentabilidade Rural e II – Inovações Sócio-Tecnológicas e Ação Extensionista.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (45) 3284-7916 ou e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e para ter acesso ao edital clique aqui