Abertas inscrições para Mestrado em Odontologia

Notícias sem fotos

Está aberta as inscrições para o Mestrado do curso de Odontologia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel. As mesmas se encerram dia 11 de novembro e o resultado final da seleção dos candidatos para realizar a matrícula será divulgado dia 16 de dezembro.

Para efetivar a inscrição os candidatos devem estar munidos com ficha de inscrição obtida no site http://www.unioeste.br/pos/odontologia, preenchida, datada e assinada, além de preenchê-la via sistema, no site www.unioeste.br/pos/inscricoes, cópia do diploma, ou certificado de conclusão do curso de graduação ou documento comprovando que irá concluir o curso até a data prevista para a matrícula.

Juntamente com os documentos citados acima deve apresentar uma foto 3X4, cópia do histórico escolar, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista e certidão de nascimento ou casamento, currículo cadastrado na plataforma Lattes e atualizado em 2016, trazer o impresso, comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição no valor de 150 reais por candidato, efetivado em forma de depósito bancário no banco Caixa Econômica, em nome de Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), Agência 3181, Conta Corrente: 38-6, Op.003.

Pata ter acesso ao edital clique aqui e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-3159 ou e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..