Inscrições para Josuepar 2016 seguem abertas

01

Servidores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) já podem se inscrever para a XXV edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar) que ocorrerá na Universidade Estadual de Londrina (UEL), entre os dias 27 a 30 de outubro.

Serão disputadas 33 modalidades e para saber quais são clique aqui. Os jogos são realizados desde 1992 e tem por finalidade o intercâmbio esportivo, recreativo e cultural entre os servidores das instituições que irão participar. A edição de 2014 foi realizada na Universidade Estadual de Maringá (UEM).

O professor Luiz Sérgio Peres, coordenador do evento, atribui a longevidade dos jogos a total dedicação das universidades participantes. “Estamos comemorando os 25 anos dos jogos e juntamente iremos celebrar, também, o Dia do Funcionário Público”.

Além da Unioeste, UEL e UEM as instituições estaduais de Ensino Superior participantes são Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3371-4175, (43) 3371-4221, (43) 3371-4927, (43) 9996-9496 ou pelo link http://www.uel.br/proex/josuepar/?content=contato.htm.