Lançado edital para inscrição do Projeto Rondon

Brasil além dos livros

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) lançou edital de inscrição dos acadêmicos interessados em concorrer ao processo seletivo para participarem do Projeto Rondon – Operação Tocantins, que ocorrerá no município de Fátima, Tocantins, entre os dias 20 de janeiro a 05 de fevereiro de 2017.

O período de inscrição vai até 25 de outubro e deverá ser enviado ao e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. os seguintes documentos: formulário de inscrição, proposta de trabalho elaborada pelo acadêmico, declaração de matrícula, extrato de horas extracurriculares, histórico escolar e carta de referência.

Poderão se inscrever os acadêmicos de graduação matriculados nos Campi da Unioeste que atendem os seguintes requisitos: estar cursando 3º ao 5º período da graduação, bom desempenho acadêmico, ter experiência em atividades de extensão e indicar as quais esteja participando na ficha de inscrição, ter disponibilidade de quatro horas diárias na semana que antecede a viagem para atividade de organização e desimpedido para viajar no período de 20 de janeiro a 05 de fevereiro de 2017.

A data de divulgação do resultado deste processo de seleção será no dia 27 de outubro, por meio de edital, divulgado no site da Proex. A data provável do encontro dos acadêmicos selecionados será no dia 31 de outubro. Para ter acesso ao edital clique aqui.