Unioeste tem parceria na divulgação do filme "Travessias"

travessia

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioste) tem apoiado a divulgação do filme brasileiro "Travessias", que será exibindo na próxima quinta-feira (13) no Teatro Municipal de Cascavel, às 20 horas.

De acordo com coprodutor, Talício Sirino, o filme teve quatro semanas de gravação e cenas externas que aconteceram na BR 277 e na Ponte da Amizade, travessia entre Brasil - Paraguai. “O filme conta com atores conhecidos como Jackson Antunes, Isadora Ribeiro, Rodrigo Ferrarini, Cristiana Britto, e Alan Raffo. O roteiro narra três histórias que se cruzam em determinado momento da trama, a primeira é de Naum um libanês que vive em foz do Iguaçu tem um comércio no Paraguay. A história dele é o conflito que ele vivência entre manter a família unida nas tradições culturais do Líbano. O segundo é um sacoleiro que veio de São Paulo para Curitiba com a mulher, professora, e a partir daqui ele continua com trabalho de buscar as mercadorias no Paraguai para revender. O terceiro é o Leo um produtor de teatro que enfrenta as dificuldades em sobreviver da arte no Brasil, e ele tem esse enfrentamento com a mãe que não entende a profissão que ele escolheu", explica Sirino.

Ainda, na oportunidade, haverá um show acústico com o cantor e compositor, Andrade Paraná, com participação especial de Jackson Antunes.

gu