Abertas inscrições para mestrado em Agronegócio

Notícias sem fotos

Na próxima segunda, 03, estará aberta as inscrições para seleção de aluno regular, do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio - Mestrado, com área de concentração em Desenvolvimento Regional e do Agronegócio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo.

Para a inscrição na seleção, o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no link http://midas.unioeste.br/stricto/inscricoes e entregar ou enviar via correio os seguintes documentos: comprovante do requerimento de inscrição, recebido no e-mail do candidato, após preenchimento realizado no endereço citado a cima, uma foto 3X4 recente, autenticada dos documentos, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou de casamento.

Deve estar munido também com uma cópia autenticada do diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso superior, histórico escolar do curso de graduação, currículo documentado, projeto de pesquisa, duas cartas de apresentação (de pessoas ligadas à formação acadêmica ou às atividades profissionais do candidato), conforme modelo de carta de apresentação, comprovante original de depósito da taxa de inscrição no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), que deverá ser efetuado na Caixa Econômica Federal, Agência 0726, operação 006, conta corrente 00413-4.

O resultado final será divulgado dia 13 de dezembro. Para ter acesso ao edital clique aqui e mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (45) 3379-7053, pela página eletrônica http://www.unioeste.br/pos e pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..