Abertas inscrições para Semana Acadêmica de Biologia

01

Estão abertas as inscrições para a XXV Semana Acadêmica de Biologia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, que irá ocorrer entre 21 a 25 de novembro, mas a submissão de trabalhos deve ser feita até 25 de setembro.

A Semana Acadêmica de Biologia (SAB) é um projeto de extensão universitária que se originou nos anos 1990, sendo proposto pelo curso de Ciências Biológicas e o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Unioeste. É um evento anual destinado a proporcionar espaços de discussão e integração entre as áreas de conhecimentos para os estudantes de Biologia e de cursos afins, tanto da Unioeste quanto de outras instituições de ensino superior.

Haverá premiação para os melhores trabalhos apresentados. Para ter acesso as inscrições, regulamentos e programação segue o link http://www.unioeste.br/eventos/semanabiologia/.