Evento discute a sustentabilidade de leite

Notícias sem fotos

Estão abertas as inscrições para o evento VII Sul Leite que ocorrerá entre os dias 09 a 12 de novembro, no Centro de Eventos Werner Wanderer. A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon, juntamente com outras instituições apoiam o congresso. As inscrições encerram no dia 16 de outubro e o valor para as mesmas vai de R$ 40,00 a R$ 50,00.

O evento tem como público alvo produtores, alunos, pós-graduandos, professores e profissionais de diferentes áreas interessados na qualidade do leite como alimento funcional, bem como, a relação entre a pecuária leiteira e a sua base familiar e sustentável. O objetivo é dar foco especial nas perspectivas para a produção de leite no Brasil nos próximos anos, com destaque ao pequeno agricultor e nos diferentes sistemas de produção e na segurança alimentar.

Para se inscrever, obter a programação e mais informações acesse o link  http://midas.unioeste.br/sgev/eventos/sulleite2016.