Cursinho Pré Vestibular promove Simulado Aberto

gabriel

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, promove por meio do Núcleo de Estudos Interdisciplinares (Nei), a segunda edição do Simulado Aberto nos moldes da prova oficial da Unioeste.

A prova está sendo elaborada e desenvolvida, no projeto Cursinho Pré Vestibular da Instituição. Como este ano o Vestibular será realizado somente no domingo, dia 20 de novembro, o simulado também funcionará desta forma.

As inscrições para participar da prova podem ser feitas até sexta-feira (16), e o simulado irá acontecer somente no Campus de Cascavel, no dia 25 de setembro. A prova iniciará 8h30 e seguirá até às 12h30, no período da tarde será das 14 às 18 horas. A entrada nas salas será permitida somente 30 minutos antes da prova, além disso, não haverá ensalamento pré-definido. Serão utilizadas as salas 20 a 25 do prédio de aulas.

Os estudantes não podem se esquecer de documento com foto, pois será apresentado na hora da prova, e caneta azul ou preta. Qualquer dúvida o contato da secretaria do Curso Pré-Vestibular Unioeste é (45) 3220-3219 ou podem acessar a página no facebook: https://www.facebook.com/UnioestePreVestibular. O simulado é 100% gratuito.