Reitoria: servidora toma posse

IMG 4916

Na tarde de hoje, 12, tomou posse na Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) a servidora Mariana Esser Barbosa. Ela foi nomeada pelo Decreto Estadual nº 4925 e publicado no Diário Oficial do Estado nº 9772, para assumir o cargo de Técnico Administrativo.

Na solenidade encontrava-se o reitor em exercício, Moacir Piffer. Ele disse que a Unioeste é uma Instituição que busca como resultado o conhecimento e que ela é mais uma funcionária para ajudar a Universidade nesse caminho.

Mariana contou que o dia de hoje é um reconhecimento de todo o estudo que ela teve para poder assumir o cargo. “Estou muito feliz. Hoje só tenho o que a agradecer a todo o acolhimento da Unioeste” finalizou.