Oficina de produção cênica começa na quarta-feira

Oficina de Criação e Produção 3

Começa na próxima quarta, 14, a Oficina de Criação e Produção Cênica ministrada pelo Assessor de Cultura da Pro-Reitoria da Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Neuri Mossmann.

O público alvo são alunos, professores e a comunidade em geral. As inscrições podem ser feitas com a docente Aurelinda Barreto Lopes pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. Será apresentado durante a oficina opções de linguagens teatrais e exercícios como alternativas de montagens. Esse material será em forma de textos, imagens e sons. As atividades encerraram na sexta, 16.

Neuri conta que a proposta dessa oficina é reunir pessoas que queiram se envolver com uma produção Cênica e na sequência a apresentação desse resultado artístico. “ A intenção mesmo é falar sobre teatro, música, cinema, dança, enfim, linguagens que fazem parte de um movimento artístico cultural” comentou. Ele disse ainda que cada campus irá receber esse incentivo num formato de Projeto de Extensão dialogando com toda comunidade acadêmica, artistas locais e espaços alternativos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 9104-4640 e (45) 3576-8140.