Abertas inscrições para Semana Acadêmica de Serviço Social

Serviço Social

Estão abertas as inscrições para a II Semana Acadêmica do Curso de Serviço Social da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Francisco Beltrão, que ocorrerá no período de 26 a 30 de setembro, no auditório II na Instituição. As inscrições estão sendo realizados no protocolo localizado no bloco administrativo da Unioeste, os valores para acadêmicos são R$ 20,00 e R$ 30,00 para professores e pesquisadores.

A programação começa às 8 horas do dia 26, com apresentação cultural e a palestra com o tema “80 anos de Serviço Social no Brasil: Trajetória e o Exercício Profissional” ministrada pelo professor Rafael Carmona.

Nos dias 27 e 28 ocorrerão minicursos com diversos temáticas e no dia 29 as profissionais de Serviço Social, Denise da Silveira, Juceli Pansera Silveira e Vania Frigotto irão discutir numa mesa redonda sobre os “Instrumentais da atuação do profissional de Serviço Social”.

E no dia 30 de setembro o evento encerra com Cine Debate. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (46) 3520-4875 e pelo e-mail: colegiadoserviçEste endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..