Administração abre inscrições para semana acadêmica

Logo

No período de 20 a 22 de setembro ocorrerá no Tribunal do Júri II na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon, a XX Semana Acadêmica de Administração. As inscrições podem ser feitas no Colegiado de Administração e o valor é de R$ 30,00.

A programação começa às 19 horas do dia 20 e contará com apresentação cultural e duas palestras com o tema “Viabilidade de Produção Ecologicamente Correta” com a professor Geysler Rogis Flor Bertolini e Programa de Gestão Ambiental da Brasil Food (BRF) com a docente Karlize Domukoski.

No dia 21 ocorrerá a palestra “Gestão de Riscos Sócios Ambientais” a ser ministrado pela professora Maria Tereza Saraiva de Souza e no dia 22 o palestrante, Heron de Almeida, aplicará uma conferência sobre “Energias Renováveis: o caso da Itaipu Binacional”.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3284-7884 e pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Cartaz do evento:

XX SEMANA ACADÊMICA ADMINISTRAÇÃO