Cursos da Unioeste recebem 5 estrelas do Guia do Estudante

Notícias sem fotos

O Guia do Estudante divulgou as estrelas dos cursos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A avaliação do Ensino Superior da Instituição realizado pela publicação chegará às bancas a partir do dia 14 de outubro.

O curso no Campus de Cascavel que recebeu 5 estrelas foi Engenharia Agrícola. Já os que receberam 4 estrelas são: Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia e Pedagogia. Os que adquiriam 3 estrelas foram Ciências Econômicas e Enfermagem.

No Campus de Toledo o curso de Secretariado Executivo recebeu 5 estrelas. Ciências Econômicas, Engenharia de Pesca e Serviço Social conseguiram 4 estrelas. Engenharia Química e Química obtiveram 3 estrelas.

As graduações do Campus de Foz do Iguaçu que obtiveram 4 estrelas foram Pedagogia e Turismo. Os que adquiriram 3 estrelas são: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Elétrica e Hotelaria. No campus de Francisco Beltrão os cursos de Pedagogia e Geografia alcançaram 4 estrelas e Administração, Ciências Econômicas e Direito receberam 3 estrelas.

O Campus de Marechal Cândido Rondon, os cursos de Agronomia e Zootecnia obtiveram 4 estrelas. Administração, Ciências Contábeis, Direito e Educação Física conquistaram 3 estrelas.

A pró-reitora de Graduação, Elenita Conegero Pastor Machope, disse que de modo geral, a avaliação dos cursos da Unioeste no Guia do Estudante foi bastante positiva. “Esse é um resultado de um trabalho dedicado de docentes e discentes dos cursos e do apoio da gestão”, comentou ela destacando os cursos de Engenharia Agrícola, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET), do Campus de Cascavel, e de Secretariado Executivo, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), do campus e Toledo, que obtiveram nota máxima.