Professora participa de evento em Curitiba

01

A professora do curso de Farmácia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, Sheila Karina Lurders Meza participou de mesa redonda no III Encontro Paranaense de Deontologia Farmacêutica em Curitiba.

O assunto debatido foi “Como atualizar o docente e desenvolver a ética nos alunos? É possível estabelecer a educação continuada aos farmacêuticos em legislação e ética profissional? ”. Sheila contou que o evento proporcionou o contato com os professores da disciplina de diversas universidades. “A troca de experiências com os demais colegas, o contato com novas estratégias e ferramentas de ensino que facilitarão o nosso trabalho, foram os destaques do evento” comentou.

O III Encontro debateu assuntos como as exigências e necessidades da sociedade, alterações significativas do mercado, práticas comerciais muitas vezes questionáveis, necessidade de reforço nos conceitos éticos, evoluções tecnológicas, novo perfil acadêmicos, novo perfil docentes e necessidade de novas ferramentas/metodologias.

Para ter acesso ao trabalho apresentado pela professora Sheila clique aqui. Para entrar em contato com ela segue o e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (45) 3220-3271.