Abertas inscrições para evento de alimentos

Notícias sem fotos

Nos dias 15 e 16 de setembro irá ocorrer a 5ª Feira de Tecnologias Agroindustriais (Agritec) e o 9º Seminário Internacional da Cadeia do Trigo no Centro de Eventos Ismael Sperafico em Toledo. As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site http://www.agrintec.org/seminarios/seminarios.php?menu=inscricao. A cerimônia tem o apoio da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e outras instituições de Ensino Superior.

A programação contará com mesa redonda no dia 15 sobre o tema “Inovações Tecnológicas” e dia 16 serão abordados “Qualidades na Indústria de Alimentos” e “Desafios da Agroindústria”. Também, será ofertado minicursos como “Produção de Cerveja Artesanal”, “Produção de Queijos”, “Avaliação de Processo de Moagem de Trigo” e outros.

O objetivo do evento é proporcionar às empresas, agroindústrias e segmentos afins do setor de alimentos e bebidas, o acesso à tecnologia, inovação, tendências, oportunidades de negócio e conhecimento em um evento que reúne expositores, palestrantes, estudantes, profissionais, produtores rurais, empresários, investidores e instituições públicas e privadas.

O evento é aberto para alunos, professores e a comunidade em geral, os valores para participar vão de 40 a 90. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (45) 3226-6588, (45) 9947-1274 ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..