Agronomia abre inscrição para pós-graduação

areaCorteMascara FotografiasSiteUnioeste

Estão abertas inscrições para Pós-Graduação do curso de Agronomia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Marechal Cândido Rondon, na área de “Concentração: produção vegetal”. Os programas foram implantados em 12 de dezembro de 2000 (Mestrado) e 6 de agosto de 2008 (Doutorado) e seus objetivos são a oferta de treinamento e formação de profissionais especializados e preparados para o ensino, pesquisa e extensão.

O valor da taxa é de R$ 150,00 e deve ser efetuada na Caixa Econômica Federal, agência 0968, conta 345-2, operação 006. A inscrição deverá ser feita on-line pelo site www.unioeste.br/pos/inscricoes. Após preencher o cadastro na internet, o candidato deve entregar, ou enviar por correio, na Secretaria do Programa os seguintes documentos: cópias autenticadas do diploma de graduação, histórico escolar, currículo Lattes, RG, 1 foto 3X4 e comprovante original do pagamento da inscrição.

As inscrições encerram dia 10 de outubro e o resultado final do processo será divulgado no dia 30 de novembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3284-7911, e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e no site www.unioeste.br/pos/ppga. Para ter acesso ao edital completo clique aqui.