Inscrição de trabalho no Cobragen finaliza dia 04

09

Encerra no próximo dia 04 o prazo para inscrição de trabalho no IV Congresso Brasileiro em Gestão de Negócios que ocorrerá no auditório da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, entre os dias 17 e 19 de outubro com o tema “Sustentabilidade em Empreendimentos Locais”.

O evento tem como proposta apresentar e discutir temas relevantes das áreas das Ciências Sociais Aplicadas, particularmente da Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas e, ao mesmo tempo, propiciar um espaço para a apresentação de resultados de projetos de extensão, de pesquisa e de estudos realizados por pesquisadores, extensionistas e acadêmicos brasileiros.

As modalidades são artigos científicos, resumos expandidos (iniciação científica) e casos de ensino (relatos técnicos). O valor da inscrição para ouvinte e apresentadores é de R$ 70,00 até o dia 04 de setembro, mas após esta data será de R$ 100,00.

A participação terá como consequência, além de conhecimento, uma carga horária de 25 horas. Para ter mais informações segue o link do site do evento http://midas.unioeste.br/sgev/eventos/cobragen2016, e-mail para contato é Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e os telefones para contato são (45) 3220-3136 ou (45) 3220-3137, falar com Elisangela ou Eduarda.