Abertas inscrições para palestra de Matemática

relógio

Ocorrerá no dia 26 de agosto, às 14 horas, na sala 26 do bloco de salas de aula do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) uma palestra com o tema “O cálculo financeiro” que será ministrada pelo professor Sandro Marcos Guzzo.

O ciclo de palestras do grupo de pesquisa Matemática e Aplicações é um projeto de extensão e tem como objetivo promover conferências periódicas sobre aspectos relativos ao curso de Matemática da Unioeste. São ministradas por docentes da Instituição e também por professores de outras Universidades. Temas recorrentes abordados são recentes na área da Matemática quanto aspectos mais elementares sobre tópicos de interesse do grupo de pesquisa, tendo como objetivo estimular o desenvolvimento de pesquisas e trabalhos.

O público alvo são pesquisadores, professores, alunos de graduação e pós-graduação em Matemática e áreas afins e comunidade externa. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do site www.unioeste.br/mat.