Vereador propõe ações e parceria com a Unioeste

foto site

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff, recebeu nesta segunda-feira (22) a visita do vereador da Câmara Municipal de Cascavel, Vanderlei da Silva, (PSC), para apresentar e discutir novos projetos e ações visando a melhoria da Universidade, do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) e da região Oeste do Paraná.

De acordo com o reitor, Vanderlei vem atuando há muitos anos em defesa da saúde juntamente com o HUOP e por meio de seu trabalho está colaborando com a Instituição nos cursos da área como Odontologia, Fisioterapia, Farmácia, Medicina e Enfermagem. “Desta forma, esse contato faz com que o atendimento da população cresça e melhore. Por isso, juntos queremos desenvolver projetos com a câmara de vereadores para somarmos força e melhorar a qualidade de vida de Cascavel e região”, enfatizou Paula Sérgio Wolff.

Na oportunidade, o vereador relembrou que já foi aluno da Unioeste e diz que por esse motivo há tempos possui um trabalho em conjunto com a comunidade em diversas áreas como saúde, criança e adolescente, assistência social, formando assim os atores do controle social. “Hoje estou licenciado do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente no Estado do Paraná. Além disso, fui duas vezes conselheiro estadual de assistência social, também atuei em conjunto na luta para as melhorias do nosso Hospital Universitário. Desta forma, posso dizer da qualidade e da importância que o HUOP tem para a sociedade, pois a Unioeste empenha-se constantemente para dar propriedade no atendimento”, assegura Vanderlei da Silva.