Abertas inscrições para evento sobre alimentação

LOGOCERTA

Ocorrerá entre os dias 18 a 20 de outubro no campus de Francisco Beltrão, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) o II Encontro de Segurança Alimentar e o II Encontro de Fitoterapia do Sudoeste do Paraná. Estes eventos são promovidos pelo Grupo de Estudos e de Pesquisas em Segurança Alimentar (GEPSA), Grupo de Pesquisa em Saúde Coletiva, em parceria com os colegiados dos cursos de Nutrição e Medicina da Instituição. A data final de envio dos trabalhos é o dia 29 de agosto

Por meio deste evento objetiva-se refletir sobre as correlações existentes entre os estudos que vêm sendo feitos pelos pesquisadores envolvidos nestes grupos de pesquisa. É ainda, uma oportunidade de contribuir para a melhoria da formação acadêmica ao proporcionar o debate sobre a segurança alimentar e nutricional, bem como o uso dos fitoterápicos em âmbito regional sob a ótica de várias ciências. Deve, também, refletir sobre as correlações existentes entre os estudos que vêm sendo feitos pelos pesquisadores envolvidos nestes grupos de pesquisa e contribuir para a melhoria da formação acadêmica ao proporcionar o debate sobre a segurança alimentar e nutricional no Brasil e o uso dos fitoterápicos.

O Encontro irá proporcionar aos participantes a reflexão e o debate sobre a segurança alimentar e nutricional, debater em torno da temática dos fitoterápicos, promover a interação social entre a comunidade universitária e a regional da área de segurança alimentar e incentivar a divulgação de trabalhos técnicos e científicos nas áreas de Segurança Alimentar, Fitoterápicos, Políticas Públicas, Tecnologia Agroindustrial e demais áreas afins.

O evento é aberto somente para profissionais da área. Para ter acesso as inscrições, programação, entre outros acesse o site https://midas.unioeste.br/sgev/evento/san