Servidor toma posse no Campus de Cascavel

foto

Tomou posse, na manhã de hoje (15), na Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o servidor Tarcisio Vitor Augusto Lordani, nomeado pelo decreto nº4777, no cargo de professor de Ensino Superior da Carreira do Magistério Público do Paraná, na classe de professor assistente, na área de Enfermagem Fundamental, com lotação no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, do Campus de Cascavel.

O reitor da Instituição, Paulo Sérgio Wolff, na oportunidade, reiterou ao novo servidor a importância da contribuição de seus conhecimentos no crescimento e desenvolvimento da Universidade. “Contamos com a sua contribuição e experiência, para nos ajudar a desenvolver ainda mais a Unioeste”.

Tarcisio, salientou a alegria de fazer parte da Universidade e suas expectativas. “Minhas expectativas são as melhores possíveis. Quero agregar os meus conhecimentos ao grupo, que já é forte, trabalhando nos eixos de ensino e pesquisa, e principalmente na produção de conhecimentos”.