Caixa Econômica atenderá em novo endereço

LOGO CERTA

A agência da Caixa Econômica localizada na Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está de mudança. A partir da próxima segunda-feira (15) o atendimento será no prédio novo, na Rua Universitária ao lado do Auditório do Campus em Cascavel.

Por questões operacionais, nesta sexta-feira, a agência no prédio da Reitoria fechará mais cedo, às duas da tarde. As máquinas do auto-atendimento também serão desligadas. Depois desse horário, quem precisar sacar dinheiro pode procurar as lotéricas ou as outras agências da Caixa. Para consultas de saldo, pagamentos, investimentos, transferências e outros serviços, o cliente também pode movimentar a conta pelo Internet Banking.

Nas lotéricas, o limite do valor do saque é de R$ 1.500,00. O valor máximo para pagamento de Boleto da Caixa Econômica é R$ 2.000,00 e para boletos de outros bancos, o valor máximo é de R$ 700,00.

A partir de dez da manhã de segunda, o atendimento já será na casa nova. A entrada será pela porta lateral no Campus de Cascavel e o atendimento continuará exclusivo para os professores, funcionários e alunos da Unioeste.