Inscrições abertas para Mestrado em Educação

M EDUCAÇÃO

Estão abertas, até o dia 13 de setembro, as inscrições para a seleção ao Programa de Pós-Graduação em Educação, nível de Mestrado/PPGE, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus de Cascavel, como área de concentração: Sociedade, Estado e Educação, para o ano letivo de 2017.

O curso tem duração máxima de 24 meses e as disciplinas são ofertadas semestralmente, com início das aulas previstas para março de 2017. Estão sendo ofertadas 37 vagas para alunos regulares, assim distribuídas: Linha de Pesquisa: Educação, Políticas Sociais e Estado, com total de 12 vagas; Linha de Pesquisa: História da Educação, com o total de 8 vagas; Linha de Pesquisa: Formação de Professores e Processos de Ensino e de Aprendizagem, com 7 vagas disponíveis; Linha de Pesquisa: Ensino de ciências e matemática, total de 10 vagas.

A taxa de inscrição está no valor de R$ 130,00. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa, até a data máxima de 13 de setembro, na conta do banco da Caixa Econômica Federal - Agência: 3181 - Operação 006, conta corrente 297-9, e deverá anexar o comprovante em formato PDF no ato da inscrição. O pagamento da taxa de inscrição também pode ser realizado por transferência eletrônica (caixa e online) para a conta: Unioeste – campus de Cascavel, CNPJ no 78680337/0002-65.

Poderão se inscrever candidatos com curso superior concluído e/ou estar cursando o último período/série do curso de graduação.  A inscrição deve ser feita exclusivamente, via internet, no endereço: www.unioeste.br/pos/inscricoes, até às 23h59m do dia 13 de setembro, observando o horário local de Brasília.

Para mais informações, acesse: http://www.unioeste.br/pos/educacao/