Curso do programa Re-vivendo à Saúde será ministrado em Cascavel

revivendo

O Programa Re – Vivendo à Saúde: Os benefícios da Naturopatia, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está promovendo curso de formação em Reiki Tradicional Japonês, no campus de Cascavel.  O curso é aberto a toda a comunidade acadêmica (discentes, docentes e servidores técnicos). As inscrições serão realizadas no período da tarde das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo ramal 3271 ou e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

Reiki Tradicional Japonês - Conceito
O Reiki é uma técnica de cura natural por meio da imposição das mãos, baseada na manipulação da energia vital que é passada de forma segura e natural. O paciente recebe a quantidade de energia vital que ele necessita no momento do atendimento. O Reikiano funciona apenas como um canal de energia universal.

Ele auxilia ao paciente se acalmar, reduz o estresse e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz. Traz uma clareza espiritual que antes não era percebida, proporcionando a auto cura. Oferece uma sensação de alívio e bem-estar, pois ajuda no processo de libertação das emoções e alívio de dores crônicas. O Reiki pode ser aplicado às pessoas, plantas, animais, alimentos, água e aos ambientes proporcionando purificação e energização. A energia do Reiki consiste no amor Universal em seu estado puro.

Reiki - 2º. Nível:
Neste nível será feita uma nova ativação (ou Iniciação) para que os canais por onde circula a Energia Reiki, sejam ainda mais abertos, possibilitando assim a passagem de 3 vezes mais energia do que no nível, por isso, é nesse nível que se tem a força suficiente para fazer tratamento à distância e também para tratar de problemas mentais. No nível 2 também se anulam os fatores de tempo e espaço, o que nos permite enviar Reiki para um fato traumático, ocorrido há muito tempo, ajudando assim a dissolver suas sequelas. Também podemos mandar Reiki para algo que ainda está por ocorrer, como cirurgias, viagens ou reuniões de negócios, para que tudo aconteça com harmonia.

Programação:

Curso Nivel II

Dia 22 de agosto de 2016

Local - Unioeste - campus de Cascavel

Horário - 09h00/12h00 - 13h30/17h00

Valor do material didático

R$ 200,00 reais – estudantes, professores ou funcionários

** Após a inscrição e o pagamento do curso o participante receberá a apostila por e-mail. Cada um deverá imprimir e levar sua apostila no dia do curso