Inscrições para II EAICTI encerram nesta sexta-feira

logo

Sexta-feira (05), é o último dia para discentes da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e demais Instituições da região, realizarem suas inscrições para participarem do 2º Encontro Anual de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação - EAICTI que ocorrerá entre os dias 29 a 30 de setembro, nas dependências da Unioeste, Campus de Cascavel.

O evento está sendo organizado pela Universidade, com parceria da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PRPPG. O EAICTI é promovido anualmente, como parte do processo de avaliação da Iniciação Científica, e tem como objetivo de promover a divulgação da pesquisa desenvolvida na Instituição pelos alunos de iniciação científica e também favorecer um maior contato e diálogo entre os pesquisadores, alunos da graduação e pós-graduação.

Podem se inscrever no evento alunos que desenvolvem projetos de iniciação científica da Unioeste e de outras Instituições de Ensino. A inscrição pode ser feita pelo site: http://www4.unioeste.br/eventosunioeste/eaicti-e/inscricoes