Universidade convida talentos para Feira Agroecológica

FOLDER MUSICA 2 FEIRA AGROECOLÓGICA

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), e dentro da Divisão de Assuntos Comunitários, vem promovendo nos campi da Instituição, Feiras Agroecológicas com o objetivo de fomentar a venda de produtos artesanais, orgânicos e a partir deste mês, com o apoio da Direção de Extensão e Cultura, também destinado a espaço cultural, para a promoção e incentivo da cultura local.

Para a promoção da cultura durante o evento, está sendo disponibilizado aos talentos da Unioeste e comunidade externa, a oportunidade de participar e realizar apresentações. Os participantes podem se apresentar com violão, sanfona, ou qualquer outro instrumento musical ao qual se identifica. A intenção é incentivar a participação dos discentes da Instituição, e animar as Feiras Agroecológicas.

Para se apresentar, é necessário realizar seu cadastro no Projeto TU – Talentos Universitários, disponível no endereço http://www.unioeste.br/proex/talentos. Os participantes receberão certificado e um balaio de produtos agroecológicos

As Feiras Agroecológicas acontecem nos campi de Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon e Foz do Iguaçu. No campus de Cascavel, a feira ocorre todas as quartas-feiras, das 9 horas às 12h30. Em Marechal Rondon, a feira também é realizada as quartas-feiras, assim como em Foz do Iguaçu, sendo das 9 às 12 horas e das 16 horas às 21h30, respectivamente. Já em Toledo, ela ocorre todas as terças, entre 9h30 e 11h30.