Bom Negócio Paraná forma parceria com AMIC

IMG 3146

O Programa Bom Negócio Paraná vinculado ao Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), marcou o início de uma parceria entre a Associação de Micro e Pequenas Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná (AMIC), nesta terça-feira (20). Estavam presentes nesta cerimônia o coordenador do Programa, professor Geysler Rogis Flor Bertolin, e o presidente da Amic, Jorge Luiz dos Santos.

A AMIC é a maior associação de classe do País com mais de 3 mil associados, e possui o intuito de promover o desenvolvimento econômico e social de seu público, atuando fortemente no estabelecimento de corporações e convênios que potencializem a evolução dos filiados.

Por este motivo, a parceria tem como objetivo gerar conhecimento aos associados abrangidos pela associação por meio dos cursos ofertados, capacitando-os nos conceitos de gestão de pessoas e gestão comercial, gestão financeira, gestão de pessoas e gestão estratégica, conferindo-lhes maior capacidade de gerir seus negócios com eficiência e bons resultados.

Para o coordenador, professor Geysler Bertolin, a Unioeste orgulha-se em ser parceira nesse processo de busca constante do aprimoramento e aperfeiçoamento da sociedade. “A Amic tem contribuído grandemente nas atividades que nós realizamos na Universidade, por isso, tenho certeza que essa ligação tem tudo para dar certo”.

Já o presidente, Jorge Luiz dos Santos, enfatizou dizendo que a cerimônia é um evento importante para os empresários que necessitam de um apoio maior e que a união entre ambas instituições visa essa facilitação para empresários, por meio da gestão e do conhecimento.

A celebração contou ainda com a participação dos consultores do Bom Negócio, Eric Vinicius Lucion, Hillary Lapas, Keila Santos e Marcelo Onório, que apresentaram o futuro trabalho realizado nas novas turmas. Segundo o professor Geysler, serão duas turmas que iniciarão as aulas ainda esta semana com aproximadamente 50 empresários de Cascavel e região.

Como participar

O Programa Bom Negócio Paraná, instituído em 2012, oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná, para qualquer pessoa interessada em fazer o curso, ou em abrir seu próprio negócio.

As temáticas abordadas na capacitação são: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. Com um total de 66 horas certificadas.

As inscrições podem ser realizadas no NUPEACE, na Prefeitura da cidade, ou até mesmo durante o primeiro dia de aula. Para mais informações ligue 3220-3138 ou pelo email:
 Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. O curso não tem restrição, qualquer pessoa que tenha interesse nos assuntos abordados pode se inscrever, independente de idade ou formação.

IMG 3147