Inscrições abertas para 6ª Congresso de Ciências Farmacêuticas

cosimpunioeste

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do 6º Congresso de Ciências Farmacêuticas do Mercosul (COSIMP) e 6º Simpósio em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Mercosul, promovidos pelos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Farmácia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel.

Nesse ano, os eventos ocorrem entre os dias 16 a 18 de novembro e serão realizados simultaneamente ao 10º Fórum da Cátedra Iberoamericana-Suiça de Desenvolvimento de Medicamentos (CISDEM), juntamente com a Universidade de Sevilla, Espanha.

Para a coordenadora geral do evento, professora Luciana Oliveira de Fariña, mais uma vez a cidade de Cascavel, referência na área da saúde e produção de alimentos no estado do Paraná, será palco de encontros que reunirão profissionais renomados nestes setores no Brasil e no mundo. “A crescente demanda por atualização e reciclagem é sempre um constante motivador para realização destes eventos, que com certeza vêm contribuindo muito para a disseminação de conhecimento, integração entre pressionais, estabelecendo cooperações cientificas de grande valor. Nosso público constituído de profissionais, professores, pesquisadores, estudantes graduandos e pós-graduandos de várias partes do país e agora também do mundo, nos estimula cada vez mais para o constante crescimento e aprimoramento profissional, obtidos a partir da partilha de conhecimentos do mais alto nível”, enfatiza Luciana.

Podem participar profissionais interessados na área de Ciências Farmacêuticas e Ciência e Tecnologia de Alimentos, alunos de Graduação e Pós-Graduação, docentes e pesquisadores. A inscrição, efetuada pelo Sistema de Eventos Unioeste, dará direito à participação em todos os eventos (Congresso, Simpósio e CISDEM) e a um mini-curso já incluído no valor da inscrição. Para saber todas as informações sobre os eventos os interessados poderão acessar o endereço: www.cosimp.com.br. O prazo de submissão de trabalhos será de 25 de julho a 12 de setembro.

Outras informações e interesse em colaboração, apoio ou patrocínio podem ser obtidos junto a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (45) 3220-7290.

Realização

Além dos eventos serem realizados pelos cursos de Graduação e Pós-Graduação em Farmácia da Unioeste, são também promovidos ao nível internacional pela Universidad de Sevilla, com apoio das Instituições colaboradoras no Mercosul: Universidad Nacional de Entre Ríos (Entre Ríos, Argentina), Universidad Nacional del Litoral (Santa Fé, Argentina), Universidad Nacional de Asunción (Paraguai); Universidad Nacional del Este (Paraguai), Universidad Católica Nuestra Señora de la Asunción (Alto Paraná, Paraguai).