Encerram amanhã inscrições para palestra sobre Trânsito

01 copy

Terminam amanhã, 13, as inscrições para a palestra “Atualizações e atitudes no trânsito” ministrada pelo palestrante Jurandir Pedro Hartmann que ocorrerá dia 14 de julho, às 9 horas, na sala do Conselho Universitário (COU) na Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em parceria com o Plano de Desenvolvimento do Agente Universitário.

A palestra tratará de atitudes e procedimentos ao volante. Acidentes de trânsito, direção preventiva e aspectos gerais sobre a manutenção dos veículos. O evento emitirá certificado e é aberto a toda comunidade universitária. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.unioeste.br/sistemas/sgev.

Jurandir Pedro Hortmann é formado e Pedagogia e instrutor Oficial de Trânsito do Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN), palestrante e formador de profissionais pelo Serviço Social do Transporte (SEST) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT).