Definida data de inscrição da Semana Pedagógica da Unioeste

LOGOCERTA copy

Entre os dias 25 a 28 de julho ocorrem as inscrições para o V Simpósio Nacional de Educação e o XXVI Semana Pedagógica da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Ambos os eventos ocorrerão dos dias 26, 27 e 28 de outubro no campus de Cascavel.

Nesta quinta edição do simpósio e vigésima sexta da semana de Pedagogia, a temática central é “Formação de Professores para a Educação Básica”, a partir da qual irão procurar discutir a formação inicial e a formação continuada dos professores. Sendo assim, se faz necessário a necessidade de estimular o debate no âmbito acadêmico, fazendo-o repercutir nos cursos de formação de professores e nas pesquisas sobre educação, debate ao qual o V Simpósio e a XVI Semana Pedagógica buscam contribuir.

As inscrições para estudantes (graduação e pós-graduação) e professores do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE) terá o custo de R$ 40,00e os professores e demais profissionais, R$ 70,00. A carga horário para as oficinas e minicursos será de 24 ou 30 horas.

Para ter acesso a programação, normas e regulamentos, modelos e contato acesse o link http://www5.unioeste.br/eventos/simposionacionaldeeducacao/